segunda-feira, 20 de maio de 2019

Sertã com cinco pódios Nadador Completo / Fundo


Realizou-se no passado fim de semana em Ponte de Sor o torneio regional de fundo para infantis e o torneio nadador completo para juvenis da Associação Natação do Interior Centro e da Associação Natação do Distrito de Santarém.
A equipa da Sertã esteve representada por 11 nadadores. Os infantis Carolina Silva, Mafalda Lourenço, Salomé Dias, Diogo Lourenço, Fábio Pinto e Francisco Ribeiro. E os juvenis Daniela Neves, Inês Caetano, Gonçalo Nunes e Francisco Matias.
No torneio de fundo subiram ao pódio o Francisco Ribeiro que conquistou o primeiro lugar nos infantis B Masculinos e a Salomé Dias que fez o 3º lugar nos infantis A femininos.
No torneio nadador completo ficaram respetivamente em 2º e 3º lugar os Francisco Matias e o Gonçalo Nunes em juvenis B masculinos e a Daniela Neves em juvenis B Femininos.
Destaque ainda para a Inês Caetano que fez TAC nacional aos 100 costas que lhe permitirá participar no Campeonato Nacional de Juvenis. Também o Francisco Ribeiro fez TAC nacional de infantil nos 100 mariposa à passagem do 400 estilos.
Acompanharam a equipa o treinador Rui Lourenço e a delegada Luz Azevedo.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário