terça-feira, 28 de maio de 2019

Estafeta da Sertã Faz Recorde da ANIC no Meeting de Coimbra

A equipa do CCD Sertã esteve representada no passado fim de semana pela primeira vez no Meeting de Coimbra, com quatro nadadoras.
As nadadoras da Sertã participaram na estafeta 4x50 livres, com uma equipa constituída pela Laura Catarino, Marta Matias, Leonor Ribeiro e Márcia Nunes, onde conquistaram o 5º lugar com o tempo de 1:59,64 marca que deverá ser um novo recorde da ANIC (swimrankings) superando os 2:01,34 de 2007 da ABPG de Gouveia.
Em termos individuais a Laura Catarino conquistou o acesso à final B a duas provas os 50 e os 200 costas, tendo abdicado dos 50 costas para se concentrar nos 200. Na final B dos 200 costas a Laura conquistou o primeiro lugar (correspondente ao 11º da geral), com o tempo de 2:33,31, marca que é mínimo para os Campeonatos Nacionais de Juniores.
A Marta Matias apesar de não ter chegado à final, fez um novo recorde de clube aos 50 mariposa com o tempo de 31,27.
Este é um dos meetings internacionais mais seletivos dos realizados em Portugal e contou com a presença de alguns dos mais consagrados nadadores portugueses da atualidade, como o Alexis Santos, o Gabriel Lopes, a Vitoria Caminskaya ou a Ana Catarina Monteiro. Destaque ainda para a presença da Seleção Nacional Pré-Júnior, com o Ricardo Pereira, antigo nadador da Sertã.
Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário