terça-feira, 31 de julho de 2018

Laura Catarino e Marta Matias no Nacional de Juvenis

A Laura Catarino e a Marta Matias representaram o CCD Sertã nos Campeonatos Nacionais de Juvenis/Absolutos de Portugal - OPEN que decorreu nas piscinas do Jamor entre os dias 26 e 29 de julho.
A Laura participou em três provas, na 5ª feira participou nos 50 costas onde registou um novo recorde pessoal com o tempo de 32,91 correspondente na 33ª posição absoluta. Na sexta nos 200 costas registou o tempo de 2:34,67 que lhe deu o 12º lugar juvenil. Já sábado a Laura fez 1:11,27 nos 100 costas, ficando em 11º lugar, a um lugar do acesso à final juvenil. No domingo, último dia de competição a Marta Matias registou o tempo de 1:04,75 nos 100 livres, classificando-se em 33º lugar juvenil.
De destacar também o desempenho do ex nadador da Sertã, o Ricardo Pereira, que agora representa o Benfica e que está a treinar no Centro de Alto Rendimento da FPN de Rio Maior. o Ricardo vou aos Recordes Nacionais com um novo máximo nos 100 bruços juvenil B com o tempo de 1:06,16, tendo vencido também 200 bruços apesar de nadar contra os Juvenis A.
Participaram nestes campeonatos cerca de 815 nadadores 80 dos quais estrangeiros.

Termina assim mais uma longa época da Natação, onde para além das provas regionais já habituais o CCD Sertã se fez representar também nas principais provas do calendário nacional: nos dois zonais, o de infantis e o de juvenis, no nacional de infantis e nos dois nacionais de juvenis. Agora é tempo de férias, excepto para o nosso master Hugo Afonso que participará no próximo fim de semana nos 3000m no Nacional Master de águas abertas que decorre nos Açores e em setembro no Europeu que decorre na Eslovénia.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário