domingo, 4 de fevereiro de 2018

Laura Catarino em Duas Finais do Meeting da Póvoa do Varzim

O CCD da Sertã esteve este fim de semana representado em duas provas, o Meeting Internacional da Póvoa do Varzim e o Meeting Cidade da Ponte de Sor.

Estiveram no Meeting da Póvoa a Laura Catarino e a Marta Matias, tendo nadado um total de 8 provas com destaque para a Laura que se apurou para a final B dos 100 e dos 200 costas onde se classificou respetivamente em 6º e 4º lugar. A Marta foi também à final B dos 100 bruços e fez um novo recorde de clube aos 200 estilos. Esta foi a primeira prova da época em piscina de 50 para nadadores da Sertã.

No Meeting da Ponte de Sor estiveram quinze nadadores: Diogo Antão, Inês Caetano, Matilde Cardoso, Francisco Matias, Joana Matias, Daniela Neves, Gonçalo Nunes, Simão Oliveira, Lucas Peres, David Pinto, Fábio Pinto, Cláudia Pires, Lara Ribeiro, João Tavares e Francisco Ribeiro.

Subiram ao pódio nesta prova o João Tavares nos 100 costas (3º lugar em absolutos), a Daniela Neves (1º nos 100 livres e nos 100 mariposa em infantis), Francisco Matias (3º 100 bruços em infantis) e Inês Caetano (3º nos 100 costas em infantis).




Resultados Meeting da Póvoa
Resultados Meeting da Ponte de Sor

Sem comentários:

Enviar um comentário