domingo, 4 de janeiro de 2015

CCD Treina com Fundão e com Náutico de Abrantes

Aproveitando o período de férias escolares a equipa de natação do CCD Sertã participou em dois estágios de treino.
O primeiro que decorreu a convite do Clube de Natação do Fundão naquela cidade nos dias 22 e 23 de Dezembro tendo participado os nadadores dos grupos de infantis e juvenis femininos. Para além de todas as condições para treinar, o Fundão disponibilizou ainda as condições logísticas que permitiram dois excelentes dias de treino conjuntos entre os dois clubes.
Já nos dias 28 e 29 de Dezembro o CCD Sertã recebeu a equipa do Náutico de Abrantes, desta vez na Piscina Municipal da Sertã, para mais dois dias de treino e de convívio entre amantes desta modalidade. De destacar a presença em treino na Sertã da Maria Madalena Silva e do André Mendes, recentemente convocados para as concentrações de treino da FPN e da Inês Ferreira Duarte que no Zonal Sul se classificou em em primeiro lugar de juvenis nos 100 costas e em segundo nos 100 costas. 
Estas concentrações inter clubes são especialmente importantes na medida em que proporcionam aos nadadores e aos treinadores trocas de experiências bastante positivas e motivadoras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário