quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estágio Inter-Regional de Infantis

Decorreu durante o fim-de-semana de 3 e 4 de Dezembro na cidade de Portimão no Algarve o Estágio de Infantis Inter-Regional do Algarve, Alentejo e Interior Centro. Este estágio reúne a seleção dos melhores nadadores do escalão de toda esta região e é definido pela politica desportiva da Federação Portuguesa de Natação.
A Sertã esteve representada nesta concentração por três jovens nadadoras, a Marta Matias, a Laura Catarino e a Ana Beatriz Farinha, respectivamente 3ª, 5ª e 7ª no ranking infantil B das três associações. 
Para além de um momento de avaliação de capacidades, esta é também uma oportunidade de conhecer e treinar com alguns dos melhores praticantes da modalidade da sua idade. 
Participaram neste estágio 39 nadadores oriundos de 16 clubes. 
A ANIC levou um total de 9 jovens, três da Sertã, três da Guarda (Marco Costa, Simão Dias, Pedro Tavares) e , dois de Castelo Branco (Alexis Nunes e Cláudia Lopes) e um de Elvas (Filipe Renga). 
A Associação do Alentejo esteve representada por cinco nadadores, ficando o Algarve com a maior fatia num total de 25 participantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário