quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SERTÃ – Piscina Municipal tem inscrições abertas


Entrou em funcionamento há cerca de um mês a Piscina Municipal da Sertã, em instalações completamente novas e modernas, junto à piscina fluvial e à piscina descoberta. A infra-estrutura dispõe de zona de aquecimento e treino/ginásio, um tanque desportivo semi-olímpico com 25 m e 6 pistas, um tanque de iniciação com 12,5 m x 8 m, balneários com cacifos individuais, secadores de cabelo e acesso directo ao cais, acessibilidade para portadores de deficiência motora, ambiente climatizado, quatro técnicos qualificados, ginásio e bar que ainda não estão a funcionar e sauna.
As turmas são divididas em três escalões de idades e também em 3 escalões de aprendizagem, ou seja, dos 6 aos 10 anos, dos 11 aos 15 anos, adultos, adaptação ao meio aquático, natação e aprendizagem, natação de aperfeiçoamento e hidroginástica.
As aulas irão funcionar das 18h às 21h, de segunda a sexta, divididos por várias turmas. A natação livre funciona dos restantes horários e espaços livres, bem como ao sábado de manhã. Durante os dias úteis a piscina serve de apoio às várias escolas da Sertã.
As inscrições podem ser feitas para o número 274 604 401. No que respeita a preços, 1 aula por semana custa 12,5 euros mensais, 2 aulas por semana custam 20 euros mensais, 3 ou mais aulas por semana têm um custo de 25 euros mensais. Uma hora de natação livre custa 2,5 euros e 10 períodos de 1 hora de natação livre somam 15 euros mensais.

Sem comentários:

Enviar um comentário