Uma época bastante atípica, interrompida subitamente pelo COVID 19, mas ainda assim bastante positiva até essa interrupção.
O grande destaque da época foi já em março com a equipa feminina a sagrar-se Campeã Inter-Regional de Clubes e a equipa Absoluta a sagra-se Campeã da ANIC.
Nos regionais de inverno e nos de absolutos foi a equipa com mais medalhas, participou no Zonal de Juvenis com cinco nadadores e participou pela primeira vez no Campeonato Nacional de Júniores e Seniores de Piscina Curta e no Meeting do Algarve.
Uma curiosidade, se verificarmos os recordes de clube em femininos piscina de 25, apenas 6 dos 30 recordes não foram renovados na presente época! (Swimranking)
A equipa da Sertã tinha também já com mínimos para os nacionais seis nadadores.
De referir ainda que começaram a treinar connosco 7 novos nadadores esta época, que certamente manterão o percurso da equipa no futuro.
Depois o Covid interrompeu a época, mas ainda assim aconteceram algumas coisas positivas. Voltámos a conseguir treinar, de inicio em seco. "Aprendemos" a nadar na Ribeira da Sertã que este ano nos proporcionou excelentes condições. E mantivemos um excelente Espírito de Equipa.
Esperemos que em setembro possamos voltar a treinar e a competir normalmente porque ainda há muitos recordes para quebrar!!
Sem comentários:
Enviar um comentário