O Fábio Pinto esteve em grande nível nesta competição tendo realizado três novos recordes de clube nas quatro provas em que competiu. A primeira prova do Fábio foi menos boa, nos 50 mariposa, fez 27,28, a apenas três centésimos da sua melhor marca. A partir daí foi sempre a melhorar, ainda no sábado fez um novo recorde de clube nos 50 costas com 30,37. Já no domingo o Fábio superou também as melhores marcas do CCD Sertã nos 50 livres e nos 100 mariposa, respetivamente com 25,58 e 1:02,96, superando a livres a sua própria marca e a mariposa o tempo do Francisco Pereira.
No sábado competiu ainda o Lucas Peres nos 50 costas, com 31,37 ficou a 3 décimas do seu melhor registo e no domingo o Francisco Ribeiro ficou a menos de meio segundo da sua melhor marca nos 100 mariposa, com 1:04,25. De registar ainda a impossibilidade de participar na estafeta de 4x100 estilos em que a equipa estava inscrita, devido ao atraso do treinador da Sertã na entrega da constituição da estafeta junto do secretariado, o que inviabilizou mais um provável recorde de clube.
O Arena Lisbon International Meeting é organizado pela Associação de Natação de Lisboa. Este é o principal meeting internacional realizado em Portugal. Embora não tenha contado com os nadadores de topo nacionais que se encontram no Mundial Doha 2024, a competição foi bastante competitiva tendo um total de 650 nadadores, sendo cerca de 100 estrangeiros, oriundos do Brasil, Espanha, Grã-Bretanha, Irlanda e Holanda. Foram registados 6 novos recordes do meeting e um recorde nacional júnior nos 200 bruços, 2:18,50 pelo Rafael Mimoso do Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário