segunda-feira, 13 de maio de 2019

Francisco Matias em 4º e Inês Caetano em 5º no Meeting de Xira

 A Equipa de Natação do CCD Sertã participou este fim de semana na 6ª edição do Meeting de Xira, uma competição de referência, em piscina de 50, para infantis e juvenis onde participam alguns dos melhores nadadores do pais destes escalões.
A equipa da Sertã foi representada por 7 nadadores, os juvenis B Francisco Matias, Inês Caetano e Daniela Neves. As infantis A Salomé Dias e a Mafalda Lourenço. E os infantis B Francisco Matias a Fábio Pinto.
A melhor prestação do CCD Sertã foi protagonizada pelo Francisco Matias que se qualificou para final A nos 100 bruços onde conseguiu um quarto lugar com o tempo de 1:14,13.
Também marcou presença na final A a Inês Caetano nos 100 costas tendo conseguido um honroso 5º lugar com o tempo de 1:14,99
A Salomé Dias teve a sua melhor prestação nos 100 bruços onde se qualificou para a final B. A Salomé acabou por ganhar a final B com o tempo de 1:26,71,  marca que a colocaria em 4º lugar se tivesse conseguido acesso à final A.
Também em bom plano esteve a Daniela Neves que participou nas finais B de 100 mariposa e dos 100 livres tendo conquistado o 13º lugar nas duas provas com dois novos recordes pessoais.
O Francisco Ribeiro, a Mafalda Lourenço e o Fábio Pinto participaram pela primeira vez em provas desta nível competitivo, tendo estado em muito bom plano, superando em alguns casos as suas melhores marcas de piscina de 25m.
No próximo fim de semana os infantis e juvenis voltam e estar em competição com a participação do Torneio de Funda para infantis e o torneio nadador completo para juvenis.

Site da prova

Sem comentários:

Enviar um comentário