segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Daniela Neves com melhor pontuação FINA o Meeting da Guarda

O CCD Sertã participou este sábado na décima edição do Meeting da Guarda. Prova que contou com a presença de 220 nadadores em representação de 12 clubes.
A Sertã esteve representada por 16 nadadores, que se apresentaram a bom nível, com estaque para a Daniela Neves que venceu os 200 estilos, os 100 mariposa e os 100 livres, tendo feito nos 100 livres a melhor pontuação FINA da prova entre as meninas.
Subiram também ao pódio a Carolina Ribeiro em segundo lugar nos 100 mariposa, a Inês Caetano em terceiro nos 100 costas e o Francisco Matias também em terceiro nos 100 bruços.
Nos escalão de infantis esteve muito bem a Salomé Dias que foi ao pódio em segundo lugar em todas as provas em que participou, com melhorias muito significativas nas suas marcas, 200 estilos, 100 costas e 100 bruços.
Para além dos nadadores já referidos representaram ainda a Sertã, de forma muito meritória, com  vários recordes pessoais, os seguintes elementos: Diogo Antão, Matilde Cardoso, Diogo Lourenço, Mafalda Lourenço, Beatriz Martins, Gonçalo Nunes, Marcia Nunes, Cláudia Pires, Lara Ribeiro, Leonor Ribeiro e Carolina Silva.
Dentro de uma semana também na cidade da Guarda decorrerá o Torneio Nadador Completo de Infantis e Cadetes e o Torneio de Fundo de Juvenis.

Resultados
Fotos


Sem comentários:

Enviar um comentário