segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Piscina Municipal da Sertã Recebe Torneio de Abertura

A Piscina Municipal da Sertã recebeu este sábado a primeira prova da época de natação 2017/18.
Participaram na prova 160 nadadores, de todos os escalões, em representação de 8 clubes da ANIC – Associação de Natação do Interior Centro, foram eles o CCD da Sertã, A ANAR de Castelo Branco, o CN Guarda, a ABPG de Gouveia, o CN Fundão, o Eléctrico da Ponte se Sor, o Município de Sousel e o Sporting Campomaiorense.
Uma prova bastante disputada para início de época que contou com a presença entre outros da Maria Alexandra Marques, nadadora Juvenil B da ANAR que recentemente foi convocada para a Selecção Nacional Pré-júnior ao Meeting do Algarve que decorrerá nos dias 11 e 12 de Novembro. Esteve também presente o Marco António Costa do CN Guarda que ingressou época no centro de Alto Rendimento da FPN de Rio Maior.
Quanto à equipa do CCD Sertã esteve representada por 35 nadadores alguns do quais estavam a realizar a sua primeira experiência competitiva. O Destaque em termos individuais vai para a Laura Catarino que fez a melhor pontuação FINA da prova, 502 pontos nos 50 livres com 29,24. Também a Marta Matias se destacou com um novo recorde de Clube nos 100 Mariposa, apesar de um pouco abaixo da sua melhor marca realizada na Taça Vale do Tejo da época passada. Quanto aos rapazes os melhores desempenho foram para o João Tavares, o Rodrigo Alves e o João Ferreira, com desempenhos acima dos 400 pontos FINA.
Representaram a Sertã os Seguintes Nadadores:
Rodrigo Alves, Gonçalo Pereira, Inês Caetano, Isaías Caldeira, Tiago Carvalho, Laura Catarino, Carlos Cruz, Salomé Dias, João Ferreira, Joana Lavrador, Diogo Lourenço, Mafalda Lourenço, Beatriz Martins, Alexandre Mateus, Francisco Matias, Joana Matias, Marta Matias, Daniela Neves, Gonçalo Nunes, Márcia Nunes, Mariana Nunes, Lucas Peres, David Pinto, Fábio Pinto, Cláudia Pinto, Carolina Ribeiro, Francisco Ribeiro, Lara Ribeiro, Leonor Ribeiro, Pedro Santos, Carolina Silva, João Tavares, Simão Oliveira e Matilde Cardoso, conquistaram um total de 40 recordes pessoais em 81 provas.

Swimrankings

Fotos


Sem comentários:

Enviar um comentário