terça-feira, 23 de maio de 2017

Fim de Semana em Cheio na Natação


Este fim de semana foi especialmente preenchido, no que há natação diz respeito.
O grande destaque vai naturalmente para o Meeting de Xira onde o Ricardo Pereira fez um novo recorde nacional infantil A de 100 bruços com o tempo de 1:09,81, tendo sido a grande figura de todo o meeting.
Mas a Sertã esteve também representada por mais três nadadores. A Laura Catarino que fez um extraordinário 3º lugar nos 100 livres com 1:04,07. A Marta Matias fez dois novos recordes de clube aos 100 mariposa e aos 200 estilos. Já o Isaías Caldeira fez recorde pessoal nas três provas em que participou, 100 bruços, 100 livres e 100 costas.

Também este fim de semana decorreu em Matosinhos o Final Nacional do Desporto Escolar, onde a Sertã levou 2 nadadores, o Francisco Pereira e o Tiago Carvalho em representação da Escola Secundária da Sertã. Como melhores resultados o Francisco Pereira fez um 5º lugar nos 100 estilos e o Tiago um 9º nos 200 Costas.

Ainda este fim de semana o CCD Sertã participou no Meeting de Portalegre com 8 nadadores: a Carolina Ribeiro, a Ana Beatriz Farinha, Marcia Nunes e Inês Caetano, João Tavares, Pedro Santos, Alexandre Mateus e Francisco Matias.

Notícia Recorde Ricardo
Resultados Meeting de Xira
Resultados Final Desporto Escolar
Resultados Meeting Portalegre (ainda não disponíveis)




Sem comentários:

Enviar um comentário