segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sertã Estreia-se em Masters

Este fim de semana foi bastante preenchido no que à natação do CCD Sertã diz respeito.

No sábado a equipa da Sertã participou no XXXIII Torneio de natação do CNAC - Shigeo Tsukagoshi no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra onde se classificou em 12º lugar, tendo sido representado pelos seguintes nadadores:
Daniela Neves, Leonor Ribeiro, Marta Matias e Laura Catarino, Ricardo Pereira e Francisco Pereira.
Destaque para os recordes de clube do Francisco Pereira no 200 livres e 100 mariposa, da Marta Matias nos 100 mariposa e para o primeiro lugar do Ricardo nos 100 bruços.
Esta prova ficou marcada pela presença do nadador olímpico do Sporting Alexis Santos.
Resultados

Ainda no sábado, a equipa da Sertã esteve representada pela primeira vez numa prova federada de Masters, pelo Hugo Afonso, que participou no XIV Troféu Cidade Caldas da Rainha MASTERS com excelentes desempenhos nas três provas em que participou: 50, 100 e 200 livres, respetivamente 10º, 8º e 6º lugar do escalão D (40-44 Anos).
Resultados
Já no domingo decorreu em Tomar o Torneio Inter-Regional Velocidade, onde a Sertã participou com 7 nadadores: Alexandre Mateus, Carolina Ribeiro, João Ferreira, Márcia Nunes, Pedro Santos, Rodrigo Alves e Tiago Carvalho.
Destaque para a presença nas finais A do João Ferreira 50 livres e 50 bruços e do Rodrigo Alves nos 50 livres. Participaram ainda em finais B a Carolina Ribeiro nos 100 estilos e o Tiago Carvalho nos 50 Costas.
Resultados



Sem comentários:

Enviar um comentário