domingo, 1 de fevereiro de 2015

Infantis da Sertã Conquistam TAC`s para o Zonal Sul

Este fim-de-semana foi muito preenchido para a equipa de Natação da Sertã. No sábado, participou no VIII Torneio Cidade de Ponte de Sor e no domingo no LeiriaSwim.
Em Ponte de Sor o CCD participou com alguns nadadores que têm tido menos oportunidade de competir, tendo-se classificado, apesar da equipa menos competitiva, em 6º lugar em 12 clubes.
Há a destacar nesta prova a melhoria do tempo nos 100 livres pela Marcia Nunes, tendo com esta marca a equipa de infantis B feminino conquistado TAC(tempo de admissão)  ao Torneio Zonal de Infantis Sul na estafeta de 4x100 livres, pelo somatório dos tempos.
De referir ainda dois novos recordes de clube pelo João Fereira nos 50 e 100 bruços, prova onde se classificou em segundo lugar do seu escalão. Também em segundo classificou-se a estafeta de 4x100 estilos masculinos, onde para além do João participaram o Rodrigo Alves, o André Farinha e o António Ferreira. O Rodrigo classificou-se em 3º nos 100 mariposa e 50 livres. Participaram Também na prova com novos recordes pessoais, a Leonor Ribeiro e a Carolina Ribeiro.
O CCD Sertã levou ainda à ponte de Sor alguns cadetes que dão assim os primeiros passos na natação de competição, o Ricardo Pereira, a Beatriz Caldeira, a Daniela Neves, o João Almeida, a Francisco Serra e o Lucas Peres.
Resultados
Classificação de Clubes

Quanto ao Torneio de Leiria, este tinha a particularidade de ter no seu programa provas de 200 metros nos 4 estilos e os 400 estilos, distâncias que não são muito contempladas na maioria dos torneios.
O CCD levou a Leiria os nadadores com objetivos mais direcionados para as provas de 200 metros.
Foi o caso da Laura Catarino, que nos 200 costas conquistou o segundo TAC do fim de semana, com o tempo de 2:57,22, juntando-se assim à estafeta da manhã e à Marta Matias que já havia feito os tempos mínimos nos 100 livres. A Marta também foi a Leiria onde realizou uma excelente prova de 200 bruços. Participaram ainda o Tiago Rodrigues que superou o seu próprio recorde de clube nos 200 bruços, o Luis Farinha que melhorou a sua marca de 400 estilos em mais de 15 segundo e a Carolina Catarino, que depois de ultrapassar uma lesão, voltou a nadar ao seu melhor nível.
Resultados em directo

Sem comentários:

Enviar um comentário