domingo, 10 de novembro de 2013

Sertã Recebe Torneio Jovens Nadadores

A piscina Municipal da Sertã recebeu este sábado o Torneio Jovens Nadadores, uma prova destinada aos escalões mais jovens da natação, os cadetes e os pré-cadetes.
Participaram neste torneio cerca de 70 nadadores, em representação de sete clubes, numa tarde de festa para a natação regional, marcada pelo convívio entre estes jovens desportistas e pelo apoio incansável dos pais e do público em geral.
Quanto à equipa do CCD da Sertã, embora tenha sido constituída apenas por sete jovens, revelou em termos de qualidade um elevado nível, tendo todos os jovens que já vinham a nadar da época passada alcançado classificações nos 3 primeiros lugares, num total de 5 primeiros, um segundo e três terceiros. De destacar o setor feminino com as meninas da sertã a fazerem 4 primeiros lugares em cinco provas.
Embora os resultados nestas idades seja o que menos importa, deixam boas indicações para o futuro da natação no concelho da Sertã.
Nadaram esta prova a Laura Catarino, a Marta Matias, a Beatriz Farinha, a Leonor Ribeiro, o Pedro Gomes, o Isaías Caldeira e o estreante Gonçalo Nunes, também com um ótimo desempenho.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário