segunda-feira, 13 de maio de 2013

Infantis da Sertã Fazem Pleno no Nadador Completo

Decorreu este fim de semana na Piscina Municipal de Gouveia, em plena Serra da Estrela, mais uma edição do Torneio Nadador Completo da ANIC.
Neste torneio em que para a pontuação final há a obrigatoriedade de nadar as provas de 100 em todos os estilos e a prova de 200 Estilos, estiveram pressentes neste torneio mais de 150 nadadores em representação de 10 clubes.
Para as cores da Sertã o destaque vai para o escalão dos infantis B tanto em masculinos (nascidos em 2000) como em femininos (nascidas em 2001).
Quanto aos rapazes, estes realizaram o pleno no pódio, com Luís Farinha (1008 pontos), João Ferreira (1000 pontos) e Rodrigo Alves (999 pontos) a conquistarem respetivamente o 1º, 2º  e 3º lugar.
Já nas meninas o destacaram-se a Claúdia Correia que com 818 ponto conquistou o 2º lugar e a Andrea Moreira que com 695 obtete o 3º lugar na classificação de Nadador Completo.
Também nas classificações individuais prova a prova os resultados para os nadadores da Sertã foram muito positivos tendo sido obtidos 6 primeiros lugares, 6 segundos e 12 terceiros, o que coloca o CCD da Sertã em 3º lugar no ranking de medalhas.
Contando com os Cadetes o CCD da Sertã foi o clube mais representado neste torneio com 31 nadadores.
Quanto ao melhor Nadador Completo, os troféus foram para a Ana Rojão do CN Guarda com 2219 pontos e para Dmytriy Martynenko com 2517 pontos. Tanto a Ana como o Dymtriy vão marcar presença no próximo sábado no I Torneio de Natação Meio-Fundo da Sertã.

Classificação Nadador Completo
Classificação Geral
Resultados em Direto


2 comentários:

  1. Parabéns aos nossos atletas e seus treinadores.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Espero, no futuro, vir a ver a minha Salomé a participar nestas provas!

    ResponderEliminar