segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Torneio Inter-Regional de Velocidade

Decorreu este fim de semana na Piscina do Complexo Desportivo de Tomar o Torneio Inter-Regional de Velocidade. Neste torneio dedicado aos velocistas realizaram-se as provas de 100 estilos, 50 livres, 50 mariposa, 50 costas e 50 bruços, para além das estafetas de 4x50 estilos e livres. Esta prova teve ainda a particularidade de envolver as duas associações territoriais vizinhas, a ANIC e a ANDS.
O CCD da Sertã esteve representado por 9 nadadores, Rodrigo Alves, Leandro Antunes, Pedro Bexiga, Tiago Carvalho, Luís Pedro, António Ferreira, João Ferreira, Francisco Pereira e Tiago Rodrigues.
Dada a idade dos participantes, 7 infantis e 2 juvenis, as expectativas em termos de classificação geral não eram muito altas. Já os desempenhos individuais foram muito positivos quer pelos recordes pessoais batidos (21), quer pelos 4 novos recordes de clube, quer ainda por algumas melhorias registadas individualmente em termos técnicos. Alguns nadadores da Sertã destacaram-se ainda por uma habilidade especial para provas curtas.

Os próximos três fins de semana serão muito intensos em termos de natação regional, com o Meeting de Castelo Branco, os Campeonatos Regionais e o Torneio Regional de Cadetes que se realizará na Piscina Municipal da Sertã nos dias 9 e 10 de Março.

Sumário de Resultados
Todos os Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário