terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Taça Vale do Tejo - Sertã com 3 Nadadores / Infantis em Campo Maior


O fim de semana passado foi bastante ativo no que há natação diz respeito, no sábado decorreu a Taça Vale do Tejo em Abrantes e no Domingo o Meeting João Nabeiro em Campo Maior.
A Taça Vale do Tejo é a unica prova de Seleções regionaios que põe em competição os melhores nadadores do país dos escalões de Infantis e Juvenis em representação das 13 associações regionais de Natação.
O CCD Sertã teve convocados três nadadores, os juvenis Daniela Neves e Francisco Matias e a Infantil Salomé Dias. A Salomé destacou-se com com dois novos recordes pessoais nos 200 estilos e nos 100 costas. A Daniela fez também novo recorde pessoal aos 50 livres, embora em EXH. Já o Francisco também nadou ao seu melhor nível a bruços na estafeta de 4x100 estilos.
O destaque da representação da ANIC vai para a Maria Alexandra Marques que conquistou o 1º lugar nos 100 Mariposa em Juvenis.
Quanto à classificação geral a ANIC ficou em 11º lugar à frente do Nordeste e do Alentejo. Venceu esta competição a Associação de Natação de Lisboa.
Em representação da Associação de Natação de Lisboa nadou o ex nadador da Sertã, Ricardo Pereira que fez o primeiro lugar nos 100 bruços.
Swimranking

Já no domingo no Meeting João Nabeiro o CCD esteve representado por oito nadadores, todos do escalão de infantis que se apresentaram a bom nível, com todos a fazerem novos recordes pessoais, com destaque para a Mafalda Lourenço que fez novos recordes pessoais em todas as provas que nadou.
Participaram na prova os seguintes jovens nadadores: Diogo Lourenço, Mafalda Lourenço, Carolina Silva, Lara Almeida, Francisco Matias, Lucas Peres, Matilde Cardoso e Diogo Antão.
Swimranking

Sem comentários:

Enviar um comentário