domingo, 12 de junho de 2016

CCD Sertã com Quatro Cadetes no Torneio do Futuro

Cadetes em Castelo de Vide
Este sábado realizou-se em Castelo de Vide mais uma edição do Torneio do Futuro, uma prova de seleções regionais do escalão de cadete. Participaram as seleções do Interior Centro que organizou a prova, de Santarém, do Alentejo, de Leiria e do Nordeste.
A equipa da Sertã esteve representada por 4 jovens nadadores, o Gonçalo Nunes, a Daniela Neves, o Francisco Matias e a Beatriz Martins. A seleção da ANIC foi contituida por 24 jovens oriundos, para além do CCD Sertã, do Elvense, de Castelo de Vide, da Guarda, do Elétrico, do Fundão, de Portalegre, do Campomaiorense e da ANAR. 






Absolutos em Coimbra
Já os mais velhos (infantis, juvenis e absolutos) nadaram no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra no Torneio de Preparação, uma prova de teste e adaptação à piscina de 50 metros. A partir daqui todas as provas desta época se realizarão em Piscina de 50m. 
É certo que esta época quase todos os nadadores ainda não tinham nadado em piscina de 50, apesar disso foram alcançados 33 novos recordes pessoais e 7 novos recordes de clube de piscina de 50. 
100 costas, 100 mariposa e 200 mariposa pelo Francisco Pereira, 200 costas e 100 mariposa pela Maria Mendonça, 200 estilos pela Mariana Martins e 200 estilos masculinos pelo Luís Farinha. 


Sem comentários:

Enviar um comentário