segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sertã Muito Forte nos Campeonatos Regionais

Depois de se ter sagrado campeã regional de clubes, a equipa da Sertã, puxou dos galões e apresentou-se muito forte nos Campeonatos Regionais de Infantis, Juvenis e Absolutos, piscina curta, que decorreram este fim de semana em Ponte de Sôr.
Nos infantis destacou-se o Ricardo Pereira, que venceu os 100 e os 200 bruços com marcas ao nível das melhores nacionais do ano do seu escalão, infantil B. Nos 100 bruços o tempo de 1:17,24 é mínimo A de acesso aos Campeonatos Nacionais de Infantis. O Ricardo tornou-se assim o primeiro nadador do CCD Sertã a garantir presença num campeonato nacional.
Também as infantis femininas Laura Catarino e Marta Matias devem destacar-se, tendo dominado no seu escalão as várias provas em que participaram, realizando e melhorando vários tempos de acesso ao Zonal de Infantis que decorrerá dentro de 3 semanas em Tomar. A equipa de infantis da Sertã fez ainda mínimo de acesso ao zonal na estafeta de 4x200livres, juntando-se assim aos 4x100 livres e estilos. Participaram também como infantis a Carolina Ribeiro, a Marcia Nunes, a Leonor Ribeiro, a Ana Beatriz Farinha e o Isaías Caldeira.
Também em juvenis a participação foi positiva com vários recordes pessoais e muito pódios. O Luís Farinha venceu as cinco provas em que participou. Participaram como juvenis ainda o João Tavares, o Rodrigo Galvão Alves, o João Ferreira e a Bruna Casquinha.
Em juniores e seniores ouve também vários Campeões Regionais como foi o caso da Maria Mendonça nos 100 mariposa ou do Francisco Pereira nos 100 estilos. Participaram ainda como Absolutos o Tiago Rodrigues, a Carolina Catarino e a Mariana Martins.
Nas estafetas a participação do CCD Sertã foi a melhor de sempre, com vitorias nos 4x100 estilos femininos e masculinos e também nos 4x100 livres masculinos. Nesta última prova a equipa constituída pelo Luís Farinha, Francisco Pereira, Rodrigo Alves e João Ferreira foi mesmo a melhor conjuntamente do Interior Centro e do Alentejo com o tempo 3:55,70.

Resultados




Sem comentários:

Enviar um comentário