segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nadadores da Sertã no Meeting da Guarda

O CCD Sertã esteve este sábado na Guarda onde participou na sexta edição do Meeting Cidade da Guarda. Uma prova especial para o clube do pinhal, porque foi neste torneio há quatro anos atrás que esta equipa se estreou em provas oficiais de natação.
Este prestigiado torneio contou com a participação de perto de 150 nadadores em representação de 13 clubes.
Apesar de um pouco limitado no  setor feminino, os 15 nadadores da Sertã não deixaram os créditos por mãos alheias, tendo conquistado um total de 6 medalhas.
1º lugar:
Francisco Pereira (juv) 200 estilos
João Ferreira (juv) 100 bruços
2º lugar:
Francisco Pereira (juv) 100 mariposa
Luis Pedro Farinha (juv) 100 costas
Mariana Martins (jun) 100 livres
3º lugar:
Telma Lourenço (jun) 100 costas

A participação neste meeting ficou ainda marcada pela conquista do tempo de admissão para o Zonal de Juvenis, na prova de 4x100 estilos, com uma estafeta composta pelos Juvenis B Luís Farinha, João Ferreira, Rodrigo Galvão Alves e João Luís Tavares, com um somatório de tempos individuais de 4:51.44. Estes quatro nadadores juntam-se assim ao Francisco Pereira que também já tem TAC nas provas de 100 livres e 200 Estilos. O Zonal de Juvenis é um torneio que põe em competição os melhores nadadores Juvenis da Zona Sul do Pais e decorrerá em Dezembro na Cidade de Leiria.

Participaram ainda na prova o Tiago Rodrigues, o António Ferreira, o André Farinha, e o Pedro Santos, a Rita Flor, a Andreia Balau e os cadetes Ricardo Pereira e Gonçalo Nunes.

No próximo fim de semana será realizado o Torneio de Fundo na Ponte Sor.

Resultados

Sem comentários:

Enviar um comentário