domingo, 11 de maio de 2014

CCD Sertã Torneio Regional de Velocidade

A Cidade de Ponte de Sor recebeu este sábado o Torneio Regional de Velocidade. O CCD Sertã esteve representado por 6 nadadores nesta prova que junta em competição as associações do Interior Centro e de Santarém e que tem a característica de ter eliminatórias de manhã e finais à tarde.
Os nadadores do CCD Sertã conseguiram, pela primeira vez levar o nome do clube às finais deste torneio, sendo o grande destaque para para a Carolina Catarino que se qualificou para à final A nos 50 costas, tendo obtido o 8º  lugar da geral. A Carolina esteve ainda na final B dos 50 livres tendo obtido o 10º lugar.
Um ótimo desempenho teve também o Francisco Pereira que se qualificou para a final B em todas as provas em que participou, obtendo como classificação final o 12º posto nos 100 estilos, o 14º nos 50 livres e o 15º nos 50 mariposa.
Ainda na final B estiveram o Tiago Rodrigues que venceu a final B de 50 costas, 9º lugar, o António Ferreira com o 16º lugar também 50 costas e a Telma Lourenço com o 15º lugar ainda na prova de 50 costas, mas no setor feminino. Participou ainda nesta prova o Rodrigo Galvão Alves (infantil) que apesar de não ter chegado às finais, esteve entre os melhores da sua idade em todas as provas em que participou.
Esta prova ficou ainda marcada por um novo recorde nacional juvenil A de Frederico Riachos do Núcleo Sportinguista da Golegã com a marca de 24,12 nos 50 livres.
A próxima prova vai realizar-se na Sertã, já no próximo sábado dia 17 e trata-se de uma prova de meio-fundo organizada pelo clube local.

Todos os resultados
Resultados em direto

Sem comentários:

Enviar um comentário