quinta-feira, 4 de abril de 2013

CCD Sertã com 4 nadadores na Seleção Regional

Vai realizar-se no próximo dia 13 de Abril a já tradicional Taça Vale do Tejo, uma prova inter-seleções regionais de infantis e juvenis que decorrerá na Piscina Municipal Abrantes.
O diretor técnico regional da ANIC, João Augusto Alexandre, convocou para esta prova 21 nadadores de 7 clubes. O clube mais representado é o Elétrico de Ponte de Sor com 6 nadadores, seguido do CCD da Sertã e da ANAR de Castelo Branco com 4 nadadores. Estão ainda representados o CN Fundão com 3, CN Guarda com 2, bem como o Elvense e o CN Portalegre com 1 nadador.
Os nadadores da Sertã convocados foram a Carolina Catarino que vai nadar os 100 costas e os 100 livres, bem como as estafeta de 4x100 estilos e 4x100 livres, a Daniela Antunes que nadará os 200 estilos. Já a Amélia Garcia e o Francisco Pereira nadarão os 4x100 lives e os 4x100 estilos, repetivamente no setor feminino e masculino.
Resta esperar um bom desempenho de todos os nadadores da ANIC, quem engloba os distritos de Portalegre, Castelo Branco e Guarda.

1 comentário:

  1. Uma força que vem do Centro do país debaixo de água...
    Parabéns a vocês todos pelo trabalho, empenho, dedicação, capacidade. Sonhem sempre conjuguem com o trabalho.
    Luís Mateus

    ResponderEliminar