domingo, 18 de novembro de 2012

Juvenis Femininas da Sertã em Alta na Guarda

O Clube de Natação do CCD da Sertã esteve este fim de Semana na Guarda no IV Meeting Internacional de Natação desta Cidade. Este torneio organizado pelo Clube de Natação da Guarda tem um sabor especial para a equipa da Sertã, uma vez que foi nesta prova, há dois anos atrás, que o CCD teve o seu batismo em provas oficiais de competição de Natação Pura.
Se há dois anos o objetivo era participar, neste ano os objetivos estavam um pouco mais altos e os resultados corresponderam às espectativas.
Em alta desta vez estiveram as Juvenis femininas: Carolina Catarino, Amélia Garcia e Daniela Antunes que neste escalão colocaram o CCD na 2ª posição do ranking de medalhas.
A Carolina obteve o 1º lugar nos 100m costas com 1:20,66. A Daniela obteve o 2º lugar nos 100 Bruços com 1:38,47 e o 3º nos 200m Estilos em 3:11,88. Já a Amélia Garcia obteve o 2º lugar nos 100 Livres com 1:14,89.
Os nadadores da Sertã bateram ainda 15 recordes pessoais e a melhor pontuação FINA foi obtido pela Mariana Martins com 328 pontos na prova de 200E.
No total a comitiva da Sertã incluiu 14 nadadores, 3 dos quais estiveram pela primeira vez a representar as cores da Sertã. Este torneio contou com a participação de 171 Nadadores e 14 clubes.


Já no próximo Sábado o Clube de Natação do CCD da Sertã vai estar no Sabugal no Torneio Regional de Jovens Nadadores, uma prova para os escalões mais novos: Cadetes e Infantis.

Todos os resultados 
Swim Rankings

2 comentários: