quarta-feira, 6 de junho de 2012

SERTÃ – Piscinas promovem Festival de Natação


Como forma de marcar, e celebrar, o final do ano da escola de natação, as piscinas municipais vão promover, dia 16 de junho, o primeiro Festival de Natação.
Do programa, com início às 10 horas, fazem parte uma aula familiar de natação para bebés, circuitos dos mini-nadadores e torneio de escolas de natação.
De acordo com a autarquia, a organização deste festival pretende “proporcionar um dia diferente aos utentes da piscina onde terão a possibilidade de conviver num ambiente descontraído com os colaboradores daquela infraestrutura.” Da mesma forma, é objetivo deste certame “pôr os utentes à prova, dando sentido ao esforço empreendido ao logo de todo o ano letivo”.
Este festival está aberto a todos os alunos da piscina municipal da Sertã assim como alunos de piscinas vizinhas: Pedrógão Grande, Pampilhosa da Serra, Ansião, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.
A piscina coberta abriu ao público a 21 de setembro de 2009 e atualmente, disponibiliza a prática de diversas modalidades. Quase a completar três anos de vida, já ultrapassou os 2000 utentes. Por isso mesmo, a próxima época trará algumas novidades, entre as quais a introdução de uma nova modalidade: o Pólo Aquático.

Sem comentários:

Enviar um comentário