domingo, 3 de junho de 2012

CCD da Sertã no Torneio Jovens Promessas

O Clube de Natação do CCD do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã participou este Sábado no Torneio Jovens Promessas que decorreu na mítica Piscina dos Assentos em Portalegre. Uma das piscinas com mais história na Associação de Natação do Interior Centro.
Nesta prova destinada a nadadores jovens, a comitiva da Sertã esteve representada por 10 cadetes e 4 infantis, nadadores que prometeram e cumpriram.
No total o CCD obteve 7 lugares de pódio. Na estafeta de 4x50m livres masculinos, a equipa da Sertã com 2:23,13 bateu por 8 centésimos a equipa do Fundão, numa emocionante prova. Também na estafeta, mas de 4x100m estilos femininos a equipa da Sertã obteve o 1º lugar, embora tenha beneficiado da desclassificação da equipa de Castelo Branco. Também no 1º lugar classificou-se o João Ferreira na prova de 100m Mariposa com 1:34,01.
Um excelente desempenho neste torneio obteve também o Luís Farinha com dois segundos lugares. Nos 200m livres com 2:45,15, melhorou 5 segundos, e nos 100m livres com 1:17,44, tendo melhorado dois segundos a sua melhor marca nesta prova e ficando a apenas 8 centésimos do 1º classificado, o energético Marco Costa da Guarda. O Rodrigo Alves fez também uma excelente prova nos 100m costas tendo-se classificado em 2º com 1:36,68. Também em 2º lugar nos 100m livres femininos e no escalão de infantis classificou-se a Carolina Catarino com 1:13,20. A Carolina obteve ainda um 3º lugar nos 100m costas.
Um dia muito positivo marcado pelo empenho posto em prova por todos os nadadores. Independentemente da classificação obtida, todos cresceram muito enquanto nadadores e mostraram que se continuarem a treinar afincadamente poderão levar longe o nome deste clube.

Todos os Resultados

5 comentários:

  1. Parabéns a todos!!!
    Dia após dia nota-se que existe uma grande evolução nestes nadadores. Não conquistar um lugar no pódio não significa que perderam, pois muitos deles melhoraram os seus tempos pessoais. Perder uns segundos ou ser desclassifidado, não faz com que sejam derrotados, mas sim preparam-vos para as grandes vitórias...
    Parabéns a todos !!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!
    Desde já quero dar os meus parabéns pelos excelentes resultados que trouxeram de Portalegre. Um bem haja também aos professores que vos treinam dia após dia, para que obtenham estes belíssimos resultados!!!
    Este é sem dúvida um blog que não vou deixar de acompanhar!
    Parabéns!!!!!!!
    Um abraço para os nadadores e professores.
    Bem Hajam por levarem o nome da nossa terra tão longe e bem!!!!
    Beto

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor! Estou a gostar de ler, sete lugares no pódio! Estão todos de parabéns, pois estão a colher o fruto do vosso trabalho! Temos grandes nadadores na nossa terra, só temos que lhe dar a merecida atenção! Parabéns a todo o CCD da Sertã....vocês vão longe e levam o nome da nossa terra convosco. Parabéns!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem pessoal!!!
    Estão todos de parabéns, agora ninguém vos pára!
    Sei que dedicam algum tempo a esta modalidade e nota-se que trabalham em conjunto com os vossos professores com muito afinco para terem estes resultados.
    Paraaaabbbbbbééééééénnnnnnnnnssssssssss.......

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Sim senhor.... gostei de ler, só mostra que temos campeões na nossa terra, parabéns a todos.

    ResponderEliminar