domingo, 17 de junho de 2012

Cadetes em Grande na Última Prova da Época

Decorreu este fim-de-semana na Piscina Municipal de Ponte de Sor o Torneio Regional de Cadetes de Verão, última prova da época na ANIC para este escalão.
Este torneio ficou marcado por um desempenho excelente dos nadadores mais jovens da Sertã, que obtiveram um total de 14 lugares de pódio. O Luís Farinha obteve o primeiro lugar nos 800 e nos 400m livres, o segundo nos 100 bruços e o 3º nos 200 estilos. O João Ferreira ficou em primeiro nos 100 mariposa e segundo nos 200 estilos. O Rodrigo Alves obteve o 2º lugar nos 100 livres e nos 100 costas e o terceiro nos 100 mariposa. O João Tavares ficou em 3º nos 400 Livres e nos 100 Costas. Este quatro jovens nadadores obtiveram ainda um primeiro lugar nos 4x50m livres e o segundo nos 4x50m estilos.
Ótima prestação obteve também a Beatriz Farinha com o 2º lugar nos 50m Mariposa.
O Pedro, o Isaias, o Tiago, a Raquel e a Ana Margarida estiveram também muito bem, tendo melhorado muito os seus tempos pessoais.
Apesar da competitividade da prova não ter sido elevada, estes resultados são muito positivos e vêm mostrar que vale a pena apostar nestes jovens, que quando têm os apoio necessários e as condições para treinarem podem obter resultados muito interessantes.
Este torneio ficou ainda marcado pela estreia de um grupo de árbitros Sertaginenses que com esta prova completaram a sua formação inicial ficando assim aptos para arbitrarem provas oficiais.

Consulte todos os resultados em Resultados em direto.

3 comentários:

  1. Foi um fecho de época formidável e que só demonstra o empenho de toda a equipa, dos atletas em si e da formação/treino ao longo de todo o ano dada pelos professores. Como mãe agradeço desde já ao prof. João e ao prof. Rui por tudo e pela grande colaboração na evolução do meu pequeno/grande nadador. A todos umas boas férias mas para o ano desejo que estes CADETES se tornem os melhores nadadores no distrito e que comecem a poder ser a nível nacional, com o empenho e força que têm será facilmente alcançado...

    ResponderEliminar
  2. Realmente foi um fim de semana em grande! Professores e nadadores/cadetes estão de parabéns pelos excelentes resultados que obtiveram!
    Quero também desejar boa sorte aos nadadores que vão este fim de semana a Vila Viçosa. BOA SORTE PARA AS PROVAS!!!
    Ah, não me posso esquecer de dar os parabéns à equipa de arbitragem da Sertã que foi "batizada" em Ponte de Sor, foi lindoooooooo......o banho, claro!

    ResponderEliminar
  3. MUITO BEM, TEMOS CAMPPEEEÕÕÕÕEEEESSSSSS.....
    PARABÉNS A TODO O PESSOAL.
    CONTINUEM QUE VÃO NO BOM CAMINHO.
    FORÇA MALTA. QUE EU ESTOU COM VOCÊS, NÃO EM CORPO, PORQUE ESTOU LONGE, MAS O MEU PENSAMENTO ACOMPANHA-VOS.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS E BOA SORTE AOS QUE AINDA TÊM PROVAS.

    ResponderEliminar