sábado, 26 de fevereiro de 2011

Festival Natação em Pedrogão Grande

Realizou-se este Sábado, dia 26 de Fevereiro um Festival de Natação na Piscina Municipal de Pedrogão Grande, iniciativa organizada pela Câmara Municipal deste Concelho vizinho. Para além dos nadadores da casa estiveram representadas as Piscinas de Figueiró dos Vinhos e a Piscina Municipal da Sertã. Em representação desta participaram 11 nadadores do grupo de competição, com as cores do CCD Sertã.
O festival decorreu num ambiente muito positivo, óptimo para a promoção desta modalidade e para fomentar o gosto pela prática desportiva destes jovens.
A organização está de parabéns pela iniciativa. A cooperação entre as várias piscinas da região só pode ter resultados positivos e deve repetir-se no futuro.
Um só reparo para o tempo muito curto entre a data do convite e a sua realização, o que complicou um pouco a logística. Com mais algum tempo teria sido possível fazer deslocar a Pedrogão mais jovens nadadores dos níveis de Aperfeiçoamento e Aprendizagem da Natação, o que seria certamente uma experiência muito positiva para estes.
Uma palavra também para os pais que compareceram em grande número, especialmente para os do grupo da Sertã que para além do apoio providenciaram também o transporte.
Por último, e provavelmente o mais importante, deve destacar-se o entusiasmo e o desportivismo que todos os jovens puseram em cada braçada.

1 comentário: