segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Natação na Sertã - Notícias da Natação na Sertã e no Mundo


A abertura da Piscina Municipal da Sertã em Setembro de 2009 veio permitir o desenvolvimento de um conjunto de novas actividades desportivas ligadas ao meio aquático neste concelho.
Construídas as infraestruturas, importa agora criar aquilo a que se poderia chamar de uma "cultura" de prática desportiva aquática, cultura essa que, mais que as instituições, tem que envolver as pessoas.
Ora, para que haja desenvolvimento cultural, é fundamental que haja informação!
O presente Blog, embora de natureza completamente pessoal, tem como objectivo ir transmitindo, ou retransmitindo, alguma informação acerca do que se vai passando ao nível da "Natação na Sertã e no Mundo"!
A ideia é, enquanto profissional ligado à natação e também como praticante, dar o meu contributo registando o que se passa, colocando algumas opiniões pessoais e também construindo um espaço de debate, de troca de opiniões e de informações completamente livre e aberto sobre temas ligados aos desportos aquáticos. Este espaço fica também aberto a quem queira contribuir para o desenvolvimento do mesmo, bastando para tal mostrar interesse em fazê-lo.
Para já, foi feito um levantamento da informação publicada na internet e na comunicação social até ao momento, desde Setembro de 2009.
Não deixem de ir acompanhando as novidades aqui http://natacaonaserta.blogspot.com/ e no facebock.

Sem comentários:

Enviar um comentário